terça-feira, setembro 12, 2006
Por mais que tente não consigo colocar aqui a imagem do meu mapa cósmico.
Têm que se contentar com a descrição do que segundo Quiroga eu sou.
Quem me meteu nisto foi a Espectacologica por isso se não gostarem do que lerem vão lá reclamar.

Mapa Cósmico
Seu DNA Cósmico é: Sol em GÊMEOS, Lua em LIBRA e Ascendente VIRGEM.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam a razão e a ordem, tornando sua relação com a vida extremamente meticulosa e atenta aos detalhes dos acontecimentos, para que tudo corre, sempre, da melhor maneira possível, seja no trabalho, dentro de casa ou nos relacionamentos. Sua alma dá muito valor à etiqueta e aos protocolos, ritualizando hábitos e costumes que formalizem uma aparência esteticamente agradável e bela. Tem o dom de reunir pessoas e de estabelecer comunicação entre elas, ou apresentá-las entre si para que se conheçam. Além disso, sua perspectiva de vida implica, eventualmente, entregar-se ao chamado da paixão, aquele ardor interno que está em contínua busca de algo ou de alguém que valha realmente a pena e pelo qual, ou por quem você dedicaria toda sua vida e energia, ou, pelo contrário, diminuir esse ardor em benefício do amor, reforçando uma virtude que é menos intensa porém mais abrangente, pois permite que as diferenças convivam da melhor maneira possível. Um objetivo bem nobre.

Seu signo ascendente é VIRGEM e seu planeta regente é MERCÚRIO

Seu ASCENDENTE está no signo de VIRGEM, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Apesar de ser este um signo considerado racional e metódico, quando ocupa o ascendente se transforma numa torrente de emoções que poderão seguir por dois caminhos, e em algum momento da vida, muito importante, você terá de fazer crescer um em detrimento do outro. Um dos caminhos será passional, e o outro amoroso. Como pode ver, nos dois haverá sempre muita mais emoção que raciocínio. No caminho passional, você procurará algo, ou alguém, que seja digno de você, e procurará dedicar sua vida à conquista, da pessoa ou do objetivo. Não lhe importarão os meios necessários para conseguir a proeza dessa conquista, pois sua alma estará muito mais interessada em perder a cabeça do que em mantê-la no devido lugar. Ao mesmo tempo, como a força passional será considerada sagrada pela sua alma, difícil será também achar alguém que a merecer. Por isso, não será raro apaixonar-se violentamente, mas depois perder o interesse, e nunca mais retornar ao mesmo assunto, ou pessoa. Por outro lado, se o seu caminho for o amoroso, em vez do passional, você descobrirá prazer na diversidade dos acontecimentos, dando a sensação que oscila por entre as contradições da vida sem conseguir escolher absolutamente nada. Seu destino amoroso não precisa escolher, mas experimentar a máxima quantidade possível de situações, já que a diversidade de situações tornará mais sábia a sua alma. E por ter ficado mais sábia, terá então algo interessante e nobre para oferecer ao mundo. Em ambos caminhos você desenvolverá um temperamento calculador e claro, com grande senso de justiça e praticidade. Seu maior interesse será descobrir a utilidade que as coisas e as pessoas têm em sua vida. Isto poderá torná-la um pouco dura e fria nos relacionamentos, porque seu senso de amizade se baseará na justiça e na correção. No caminho amoroso, os meios interessarão muito mais do que os fins. O contrário acontecerá no caminho passional. Será melhor que você leve em conta que a natureza de Virgem é difícil de conhecer e isso, não raro, criará uma aura estranha a seu respeito, dificultando um pouco a aproximação de pessoas novas. Em geral, seu humor será muito bom, e será necessária muita coisa para você ficar de mal com alguém. Mas também demorará muito para você esquecer uma mágoa, o que não será impossível, mas para tal efeito precisará receber o estímulo adequado, sendo ele a apreciação de seu valor e utilidade. Você aceitará desafios e resolverá enigmas com facilidade. Não será raro você levar anos tentando resolver algum, pois quanto mais difícil e intrincado for, mais você se verá satisfeita ao resolvê-lo. O tempo todo, durante toda a vida, você descobrirá potencialidades ocultas que a capacitarão para diversas áreas de trabalho. Este é seu Norte.

Você tem o SOL em GÊMEOS, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de GÊMEOS, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Vivacidade, dinamismo e senso de adaptação, estas são suas principais qualidades. Você é uma falsa tímida, que encanta as pessoas com seu dom de oratória e com uma inteligência vivaz. Normalmente faz de conta que é uma criança abandonada, e quando menos se espera, lá está você no comando da situação. Mas ao mesmo tempo, perde rapidamemente esse comando, porque no fundo tem dificuldade de manter qualquer estado de ânimo por muito tempo. Além do que, não faz parte de seu repertório conciliar as palavras com os atos. Você é contraditória mesmo. Mas é esta mesma capacidade de ser contraditória que faz de você um elo entre as pessoas, pois a comunicação, tanto quanto a razão, se alimentam de contradições, dilemas, paradoxos e incoerências. Você aprende tudo por meio da observação, e da imitação, que são poderes muito aguçados de seu caráter. Espera que todos os dias brindem com uma multiplicidade de destinos fabulosos que lhe permitam fazer novas descobertas.

Sua LUA está no signo de LIBRA.

Sua LUA está no signo de LIBRA, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você sabe se fazer gostar e sabe como fazer para que as pessoas se sintam bem com sua presença. Por vezes, parecerá que você não tem opinião própria, já que você se prontificará a deixá-la de lado e permitir que a pessoa a seu lado brilhe mais. Sempre se sentirá mais à vontade nos lugares belos, onde houver muita coisa interessante para se apreciar. Você é o que se chama de uma pessoa bom caráter, de bom trato, e isto lhe trará muitos amigos. Você fará com que eles se sintam bem, e compreendidos. A tendência geral será a de você agir como a conciliadora, lançando mão de diplomacia e generosidade. Esta é uma Lua que sabe agradar gregos e troianos. Grande parte de seu destino, e muitos acontecimentos de sua vida, se produzirão através de associações ou rupturas. A realidade de seu destino depende de outras pessoas, e será muito rara a situação em que você se encontre completamente sozinha. Se por ventura ela se desenhar, logo puxará você conversa com alguém. Esta forte influência social será seu benefício, mas também sua frustração, tudo dependendo do nível e natureza das pessoas que você atrair.

SOL em GÊMEOS e LUA em LIBRA.

Esta combinação é muito suscetível à sedução do mundo, mas também sabe usar muito bem este instrumento. Para você é imprescindível brilhar, e pelo brilho manifestar o melhor de todos os talentos que por ventura houver em sua alma. E tudo sempre com certo ar dramático. Há uma certa inclinação a ter êxito em atividades artísticas, com capacidade para desenvolver a escrita. Experimentará a popularidade, mesmo que fugazmente ou dentro de círculos restritos. Você será otimista, sociável, humanista, mas também prudente.
Seu Projecto
Seu regente é MERCÚRIO e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 10

A carreira e o sucesso, ou a falta dele nesse caminho, tudo isso está dentro do que pode ser chamado de seu projeto. Você fará muitas coisas, experimentará diversos campos profissionais, e provavelmente venha a se desenvolver em mais de uma atividade ao mesmo tempo. Mas em todas elas estarão presentes a comunicação e a arte de colocar pessoas em contato. Você desenvolverá uma alma de negociadora, e por isso terá de estar presente onde houver conflitos. Não será raro que as escolhas profissionais a obriguem a manter-se em movimento, sempre de um lugar a outro, o que será muito bom para você, dada sua básica inquietude. A fome de conhecimento, e a vontade de satisfazê-la, farão com que adquira uma grande bagagem intelectual. Tal bagagem intelectual, aliada à capacidade de converter-se no reflexo do pensamento de sua época, serão para você os parâmetros de sucesso profissional. Com espírito leve, você terá capacidade de tratar de problemas sociais muito complexos, e encontrar soluções rápidas e simples para eles. Bom senso e julgamento intelectual objetivo serão suas armas na vida profissional.

Sua Força:
Marte separa trígono de Urano



Marte está na casa 8 e no signo de Áries

3 comments:

Espectacologica disse...

Sim Sra! :)
'Tou mto contente por me deixares ser tua amiga... :)
Eu não te meti em nada, tu é que foste curiosa... :p e ainda bem! :)
Beijos

Tania Mac disse...

Olha olha.. outra curiosa e com um mapa todo giro! Viste mae, ela n tem a lua a estrovar como eu :PPPP

Matilda Penna disse...

Temos coisas em comum no nosso mapa astral.
Beijos, :).

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue