domingo, setembro 24, 2006

Hoje acordei cheia de genica...
Não posso fazer muito barulho que o pessoal cá de casa está todo ainda a dormir, à excepção das duas cadelas maiores que já andaram a ladrar aos gatos da vizinhança enquanto eu estendia roupa.( e do marido que apareceu aqui agora mesmo; deve estar doente para se levantar tão cedo num domingo!!!)
Acordei com desejos de chá de menta e torradas...por isso daqui a pouco devo estar cheia de fome outra vez.
Vou aproveitar a manhã para arrumar o anexo que aí posso fazer barulho à vontade.(e assim o marido não adormece outra vez!)
Bom domingo!!

2 comments:

Tania Mac disse...

É tao bom ouvir começar um domingo assim! Dás-me alento para o meu dia :) boa sorte com o novo sistema operativo :****

Grilinha disse...

Eu que sou uma "Maria chalada" até fiquei logo com vontade de ir fazer chá.
Vou mesmo ... um chá de Mirtilo delicioso e uns esquecidos que me enviaram de Alpedrinha.
Boa semana.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue