terça-feira, agosto 29, 2006

Há projectos que falham...por múltiplas razões. Este falhou por causa das tintas utilizadas...quis experimentar algo diferente do óleo e...não resultou como eu queria...as cores eram completamente diferentes depois de utilizadas...assim que as aplicava secavam logo e não eram "trabalháveis"...enfim um desastre.
Resolvi tentar salvar alguma coisa e usei spray sintético dourado...e também não obtive o resultado pretendido... (a foto tb não ajuda muito porque não está bem com essa cor)
Resultado...um projecto falhado!!

6 comments:

Dina disse...

Pois...ainda estou a dar voltas ao miolo...para tentar descobrir uma forma de o "recuperar"...Bejinhos

Espectacologica disse...

eheheheheh!
Eu acho que tá giro. :)

Dina disse...

Tu gostas de ser do contra...:)

Matilda Penna disse...

Era para ser uma mulher com um pote na cabeça?
Nem tão falhado assim, tenho certeza que você vai recuperar, como você disse, se acontecer, mostra para eu ver, certo?
Beijos, :).

Dina disse...

Olá Matilda...a falha está nas cores. Usei titas que não eram de óleo e não ficavam iguais ao que estava no tubo...além disso secavam tão depressa que não as conseguia trabalhar...enfim, veremos o que consigo recuperar. B js

Espectacologica disse...

És mm mto lenta... as tintas secavam pq és lenta, q eu cá conseguia pintar com elas molhadas!!

Ahhhhhhhhhh e esqueceste-te de dizer que a culpa era minha, q fui eu q te disse para experimentares as tintas... eheheheheheheh!
Até devia ter pago o spray mas sou uma tesa do caraças... :(

:P

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue