terça-feira, maio 09, 2006

....Será porque merecemos??

Ora vejamos :
Dia 8 de Maio 20h começa o Jornal da Noite
Abertura: Koeman deixou de ser treinador do Benfica...e até às 20h11m não falaram de outra coisa...
Segunda notícia com a duração de aproximadamente 8m

A Comissão Europeia (CE) reviu esta segunda-feira em alta a estimativa de crescimento da economia portuguesa para este ano, para 0,9 por cento. Um valor ainda assim inferior aos 1,1 por cento previstos pelo Governo.
Apesar de a CE ter revisto em alta as previsões do crescimento económico para Portugal, o país é o que menos cresce em toda a União Europeia (UE). Este ano, no conjunto dos 25 países da UE, Portugal vai ter a taxa de crescimento mais baixa.


Será que estou a ver mal o filme??
Alguém me explica qual era a notícia importante para o País?

Ou continuam a dar-nos futebol para esquecermos que "a coisa está cada vez mais preta??"
a previsão da UE em 2030 vamos atingir o crescimento que tinha a UE (então CEE) em 1986...73%
50 anos depois???
Mas o importante é que Koeman deixou de ser treinador do Benfica...e esse tema merece 11minutos do Jornal da Noite ...enquanto o facto da UE avisar Portugal que a continuarmos assim vamos ser os últimos da Europa em termos de crescimento económico...é de somenos importância...8minutos e já é muito!!

Temos a televisão...que merecemos.
Não vi a RTP mas vi a SIC (adoro fazer zapping) e esses sim começaram por onde deviam (acho eu).

0 comments:

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue