terça-feira, março 28, 2006

A cantora Mariza, o piloto de formula 1 Tiago Monteiro e José Mourinho vão ser os rostos de uma nova campanha para promover Portugal como destino de férias. É uma nova versão do "vá para fora cá dentro" que começa hoje a ser divulgada na televisão, imprensa e Internet.
A campanha, resultado de um investimento de mais de dois milhões de euros, apresenta paisagens e locais nacionais, num conceito baseado no testemunho de figuras públicas portuguesas de grande projecção e notoriedade nacional e internacional, associados a determinados temas.

O filme "romance" será protagonizado por Mariza e mostra vilas e cidades românticas portuguesas. O tema "família" será apresentado por José Mourinho e promove os destinos com possibilidade de visitas a parques temáticos, parques de animais, museus e palácios. Tiago Monteiro empresta a voz ao filme "em cheio" onde é focada a cultura, património e animação em cidades, bem como actividades desportivas e ao ar livre.

A campanha pretende antecipar os períodos mais favoráveis para a realização de mini-férias em alojamento turístico, levando os portugueses a optar por destinos em Portugal, aumentando o peso no total de turistas.

De acordo com o Instituto do Turismo de Portugal (ITP), quando comparado com destinos próximos a Portugal, o mercado interno apresenta uma quota inferior à média. Em Espanha, os turistas espanhóis são cerca de 43 por cento do total, em Itália o mercado interno atinge 61 por cento e em França 62 por cento.

Por isso, os filmes da campanha vão ser exibidos na RTP1, SIC, TVI e SIC Notícias entre final de Março e Abril, num segundo período entre final de Maio e meados de Junho e num terceiro, na última semana de Setembro e primeira de Outubro.

3 comments:

Tite disse...

Ainda só vi a Marisa e gostei muito.
Tem muito boa qualidade.

Tite disse...

Já vi o anúncio com a Marisa e gostei muito.

Está de muito boa qualidade. Agora os resultados se verão para lá do Verão.

Dina disse...

Tite...isto é de 2006...

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue