terça-feira, março 28, 2006
No outro dia, quando me ia deitar, notei que havia pessoas dentro da

minha garagem, a roubar coisas. Eu liguei para a polícia, mas

disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam

mandar alguém assim que fosse possível. Eu desliguei. Um minuto depois

liguei de novo:

-Olá - disse eu - Eu liguei há bocado porque estavam pessoas na minha

garagem. Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os. Passados

alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma

ambulância e uma unidade do Inem.



Eles apanharam os ladrões em flagrante.



Um dos polícias disse:

-Pensei que tivesse dito que os tinha morto!

Ao que eu respondi:

-Pensei que me tivesse dito que não havia ninguém disponível.





Nota: É uma boa táctica sem dúvida e não tarda nada vamos todos ter que a utilizar...

0 comments:

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue