segunda-feira, setembro 14, 2009
H1N1...é uma gripezinha normal...não vale a pena entrarmos em pânico e blá,blá,blá...segundo alguns nos querem fazer crer.
O director-geral de Saúde, Francisco George diz que o pior ainda está para vir.
'Não vamos continuar com uma taxa de letalidade zero'
Leiam  e oiçam AQUI

Afinal em que ficamos??
Preocupamo-nos ou encaramos isto como mais uma gripe?

5 comments:

nuno medon disse...

Olá! Estive com uma médica, na Figueira da Foz ( prima da minha tia ( e ela disse que esta gripe A não é grave. O pior mesmo nesta gripe é que afecta aquelas pessoas, que já têm várias doenças e que esta gripe, mexe com muita coisa, no caso da pessoa ter muitas doenças. No caso de ser uma pessoa normal, de nunca ter muitos problemas em relação á saúde, não tem nada que preocupar. Vejamos o caso do Apresentador do " ás cinco para a meia noite ".... ficou em casa uns dias, mas já está bem! beijos

Bruno disse...

attchiiiimmmmmmmmmm!!!

Elvira Carvalho disse...

Se pensarmos nos milhares de pessoas que todos os anos morrem em todo o mundo de gripe dita normal, e pensarmos nas pessoas que morreram com gripe A até agora, parece-me que não é muito de temer. O que me parece mais grave é o que dizem, de a gripe atacar mais pessoas jovens e ditas saudáveis do que as outras. Pelo menos é o que tenho ouvido.
Lembram-se do pânico gerado há dois anos com a gripe das aves?
Um abraço... sem atchins

Pitanga Doce disse...

Muito "auspiciosa" a declaração do Diretor de Saúde!

Pêndulo disse...

...pois... há que vender os milhares de vacinas e os medicamentos, se não estragam-se e é um grande prejuízo. E é chato ter havido mortos em quase todo o lado e aqui não, não é??? nem um para amostra???letalidade zero???????? nem a gripe a quer nada com os tugas?????????????????????

A gripe é sempre perigosa; nós estamos é habituados a confundir a gripe com as comuns constipações. Mas qualquer pessoa melhora com uns dias de molho... a menos que tenha problemas respiratórios ou um sistema imunitario debilitado. Eu já me ri hoje com as normas contra a gripe A na minha escola: os alunos sabem que devem lavar as mãos, mas partilham cigarros e copos e garrafas com bebidas... sai um espirro e vai toda a gente de máscara para uma sala de quarentena... eu hoje quando me levantei espirrei umas 4 ou 5 vezes!! às tantas tenho várias gripes, uma por cada espirro...

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue