segunda-feira, setembro 07, 2009

18 comments:

Nocas disse...

A minha bolinha de sabão ;)

Pêndulo disse...

ora pois... parabéns bivovó babada :))))))

Tite disse...

Claro que era mesmo o que tu mais pediste a Deus.

Parabéns sua avó babona!!!

Dina disse...

Obrigado Pêndulo/Nanda!!
Tite...eu sabia desdo o início, já com o Diogo também sempre soube que era um rapaz...que queres que te diga, são aqueles pressentimentos de avó! :):)

nuno medon disse...

Cá para mim vai ser menina, pois a roupa de baixo é cor de rosa. Parabéns! beijos

Teresa disse...

Parabéns, Dina! Muitos! :)
Ia trabalhar um bocadinho no pc, quando tropecei na sua actualização e não podia deixar de lhe deixar um beijinho cor-de-rosa!
Bem dizia a Dina que lhe cheirava a menina! :)

(e tão bem diz outras coisas... Essas intuições que não falham...!)

Adiante.

Muitos parabéns à Mamã e ao Papá! :)

Beijinhos cor-de-rosa, mais uma vez! :)

(Já sei que um dos nomes das lista da avó babada seria também Teresa... Parece-me tão chique!! ehehe)

Li disse...

Olha uma menininha a caminho...e já tem nome?

:)

bjs

Dina disse...

Quanto ao nome...espreitem o blogue da minha filha que está aí no link do lado direito...está lá!
Bem tentei que fosse Teresa mas não os convenci...

Espectacologica disse...

Xiiiiii... é só baba! :)
Um neto e agora uma neta, muito bem! Parabéns aos dois intervenientes que deixam a Dina feleiz, feliz! :)

fj disse...

olha a novidade!!!
...pressentimentos de avó! eheheh!!

Parabéns!!! Avó babada...
Beijinhosss

Pitanga Doce disse...

Dá uma dica, vá! heheheheheh

Tite disse...

Madalena é lindo e além de ser bíblico parece - segundo consta hoje em dia - que foi a namorada de Jesus.

Madalena: Hebraico, significa magnífica. Pessoa discreta e observadora que prefere ouvir a falar. Está sempre analisando seus sentimentos e revela preocupação com a vida espiritual.

Parabéns uma vez mais desta vez aos Pais pela escolha do nome.

Elvira Carvalho disse...

Parabéns, parabéns parabéns. Que na gravidez corra tudo bem e que quando chegar a hora ela seja pequinininha.
A hora, não a Madalena.
Um abraço

Pascoalita disse...

Laura? Carolina? Joana? Adriana? Mariana? Eduarda? Marta? (vou ver e já volto eheheh)

Pronto, não acertei. Madalena é lindo sim e por sinal um dos que gosto. Nem sei como não me ocorreu, mas fui muito apressada eheheh

Muitos Parabéns a toda a família que ficará mais rica :))*

jinhos

mary90 disse...

Olá Dina.
Que maravilha uma menina!
Imagino como deves estar feliz.
Desejo que corra tudo bem, que ela nasça com muita saúde e, que a mãe tenha uma hora pequenina.
Como sabes gosto muito do nome do teu neto Diogo, mas Madalena também gosto, Teresa não gosto, mas os pais é que devem escolher os nomes.
Beijocas

Pascoalita disse...

Ontem não vi esta foto (o maroto do Mozilla não deixou)

Hummm que lindo! Quando entrava nas lojas para comprar roupa aos meus filhotes (2 rapazes) tinha tanta pena de deixar lá estes "miminhos" eheheh

Que tudo corra bem e venha saudável e que seja sempre muito Feliz.

jinhos

Teresa disse...

Pois fiquei logo a saber que seria Madalena! Nome bonito! Tão bonito quanto Teresa! :)
Chique mesmo! :)

Beijinhos à Avó e à Mamã da Madalena! :)

Maria do Consultório disse...

PARABÉNS!!!!
beijos grandes

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue