domingo, março 15, 2009

Quem me conhece bem sabe que as minhas miúdas caninas fazem parte da família como qualquer outro elemento...por isso há festa cá em casa.
A minha primogénita canina faz 8 anos.
Nasceu a 15 de Março e veio para nossa casa a 5 de Junho, foi uma das minhas prendas de aniversário nesse ano.
É muito meiga, adora festas, é também muito medrosa, detesta foguetes e trovões e dá uns abraços enormes!!
Ah e é uma grande jogadora de futebol!
Parabéns Kika!!



Quem não tem animais ou mesmo quem não gosta (que também há gente assim) não entenderá concerteza este amor às minhas 3 miúdas caninas mas uma coisa é certa, vale a pena porque recebemos muito mais do que damos. Estas serão sempre amigas, sem nos cobrarem nada, sem nos decepcionarem e sem nos abandonarem.
É um amor incondicional.

3 comments:

Anónimo disse...

Traduz essa idade canina para idade humana.

Parabéns à Kika

Li disse...

Entendo perfeitamente o que sentes...eu também sou assim...:)

Parabéns à kika...é linda :D

bjs

nuno medon disse...

olá! É uma bonita cadela! Em tempos, lá no Marco tivemos um cão parecido com esse. Como era considerado um cão estúpido demais, ficou reformado. Chamavam-lhe o cão estúpido porque era perdigueiro. O meu tio matava a perdiz mas o cão não a ia buscar. Por causa disso, começou a ficar em casa. O meu avõ adorava cães e no meu tempo ainda existiam 10 cães coelheiros. O nosso Rite ou Right, faleceu com saudades de uma idosa. O cão tinha uma particulariedade engraçada: abria o portão com a pata para ir passear, mas para entrar em casa, tinhamos que lhe abrir o portão. Era castanto, como a tua cadela. Eu entendo o teu gosto e amor pelos bichos! beijos e uma boa semana!

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue