quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Os sonhos são coisas estranhas...
Acreditam que esta noite sonhei que estava numa cidade desconhecida passeando com a Zara Maria que de repente se assusta e foge.
Passei o sonho a tentar encontrá-la...preocupada por ela não saber voltar para casa, pensando que podia estar com fome e assustada e a pensar...imaginem só...que ela estava quase na altura do cio e que quando a encontrasse poderia estar à espera de cachorrinhos.
No outro dia vi um documentário em que diziam que os sonhos tinham a ver com a nossa memória e que íamos buscar coisas que estavam esquecidas e mais umas quantas teorias.
Então porque é que eu sonhei com uma coisa que nunca aconteceu e que espero que nunca aconteça?

7 comments:

Pitanga Doce disse...

Ó Dina, então tu pões um nome tão comprido à cadelinha e queres que ela não fuja? Quando estiveres a chamar Zara... ela já foi. Nem espera pelo Maria. heheheheeh

boa boite, Dina e não tenhas medo. Do jeito que ela aparece na foto, não vai te deixar tão cedo

Rolando Palma disse...

Cenas dos próximos capítulos:

1. A Zara Maria conhece-se um Gervásio Dalmata e perdem-se de amores. Em consequência, planeiam ter uma grande ninhada de cachorrinhos e um canil de sonho, com uma cerca branca à volta.

2. A Zara Maria está dividida entre dois amores. Ou fica com o seu Gervásio, constitui familia e passa o resto da vida a cuidar dos seus cachorrinhos e a limpar o canil de sonho com a cerca branca à volta... ou volta para a sua dona, comida e roupa lavada, mimos, uns doces de vez em quando, um tapete só para ela em frente à televisão e ...

3. Desculpa, Gervásio... acho que vou mesmo voltar para a minha dona...

:)

http://entremares.blogs.sapo.pt

Dina disse...

Pitanga a minha cadelita é fina tem que ter um nome à altura!
Rolando...gostei da história, de certeza que ela me escolhia a mim já que me adora acima de qualquer coisa, aliás acho que eu e a comida estamos em pé de igualdade mas nada mais que isso.
Ela tem realmente tudo isso e ainda mais umas quantas coisas...cama, cobertor quentinho no inverno e muito mimo!

Tite disse...

O nome da tua cadelinha parece-se com o nome do cão dos meus compadres que é um Sr. Chip Emmanuel para dar distinção à raça.

Estas peneiras dos donos dos animais não tem limites.rsrsrsrs

Quanto ao sonho o melhor é consultares o livro da interpretação dos sonhos...

...just in case!

Li disse...

Loooooool...nós sonhamos com cada coisa...
Mas sim, é verdade, os sonhos são resultado dos desejos recalcados, das preocupações, de coisas que estão no nosso sub-consciente. Basta teres visto um anúncio de um cão perdido, ou terem-te falado de alguma cadela que estava à espera de cachorrinhos...qualquer coisa assim...mas até podes nem te lembrar disso, mas está lá nalgum bocadinho de cérebro...:)

bjs e bom fim de semana

P.S. - A Zara Maria é muito bonita :)

Elvira Carvalho disse...

Bonita a Zara Maria. E parece muito bem instalada para pensar em fugir. Quanto aos estudos, não se preocupe, eles não sabem mais o que inventar. Imagine que uns quantos cientistas ingleses, publicaram um estudo em que dizem que quem espirra está a pensar em sexo. A desejar sexo. Acredita? E eu a pensar que quem espirra ou estava constipada, ou com alergia.
O meu marido disse logo a rir claro, que eu devo ser uma tarada, porque andoi sempre a espirrar.
Um abraço e bom Domingo.

fj disse...

as x tb tenho sonhos desse tipo "malucos"
secalhar ja aconteceu na outra "vida" eheheheh!
bjinhos e bom domingo!

que possamos terminar com uma bela vitória!

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue