domingo, novembro 09, 2008
Apesar de tudo ainda acredito na vitória.
Quem é que continua a achar que Bruno Paixão tem categoria para apitar jogos destes??
Apesar de estarmos reduzidos a 10...vamos ganhar!!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!!


ADENDA: Não foi possível...em grande parte devido ao árbitro. Será que ele não sabe o que é um penalty??
Quando os houve...não os apitou.
Ficaram no meu entender 3 penaltys por marcar...1 a favor do Porto e 2 para o Sporting.
Bastava ter apitado aos 109' a falta de Bruno Alves e ter assinalado a grande penalidade...
Enfim!!

5 comments:

Grilinha disse...

Tenho estado a ver a RTP "A minha geração anos 60" e nem vi o final do jogo.

Não sei como acabou mas o pai lá na sala não se manifestou contente e o rapaz não saiu do quarto para gozar com o pai.

Assim sendo não sei como está o jogo.

pausa no comentário:

- Grilinha muda para TVI

de volta:

Afinal começou o prolongamento.

Vou continuar a ver a RTP e esperar pelo som que há-de aparecer ali no corredor eheheh

beijinhos e boa sorte ao Sporting

Grilinha disse...

voltei cá:

estou a ver o jogo no pc aqui estadio Virtual do sapo e a RTP1 na televisão

beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Se não é o árbitro, é uma vaca atrás da baliza, mas há sempre qualquer coisa a favor daqueles senhores...

Siga a vida. Afinal, para que interessa a Taça de Portugal?

Boa semana!

Pitanga Doce disse...

Posso ir chamar a Elvira? É que tenho uma coisa pra lhe dizer.

Escrevi com as menores letras que havia. É que sou educada.

beijos da "Piotanga". hehe

Anónimo disse...

Agora podemos todos torcer pelo Benfica! ;o)

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue