sexta-feira, abril 18, 2008


O desafio foi lançado pelo Blogue Cidade de Elvas.

Para que não caia no esquecimento a situação do hospital de santa luzia de Elvas aqui deixo um símbolo que proponho que todos os blogs adoptem. Um pequeno contributo para que se alertem as mentalidades a fim de combater de uma maneira ou de outra o que talvez mais tarde iremos lamentar mais uma vez.
Já agora proponho também a quem queira, imprima e coloque no seu carro ou em lojas, paredes, vitrinas em qualquer sítio visível para deste modo acordar as consciências e alertar que amanhã pode ser tarde para combater o que nos querem tiram.

5 comments:

Sorrisos em Alta disse...

Eu já faço isso tudo. Estou só à espera que pare de chover, que a água ainda me dá cabo dos cartazes.

Entretanto... BOM FIM-DE-SEMANA!!!

Dina disse...

ehehehe!! Ó Sorrisos tu não precisas é só para os blogues que estão ligados aquela cidade por alguma razão. Embora não tenha nascido em Elvas vivi lá a maior parte da minha vida e considero-a a minha terra. Continuo a ter lá família e por isso tenho que contribuir com o meu grãozinho de areia para algo que considero legítimo...a manutenção do Hospital naquela cidade.

Elvira Carvalho disse...

Pois eu não sou de Elvas, mas vou utilizar o simbolo.
Deixo um abraço, e uma chamada de atenção para o dia 24 de Abril.
Uma boa semana

Elvascidade disse...

Vamos todos lutar pelo que temos direito. Somos todos ou deveríamos ser cidadãos de primeira. Apelo para que todos coloquemos nas janelas das nossas casas, carros, ou qualquer outro sítio da cidade de Elvas o símbolo como sinal de descontentamento.

João Baptista disse...

A linda cidade de Elvas não merece

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue