quarta-feira, janeiro 30, 2008
Caso Maddie vale nomeação ao Óscar


Se é...é mau, muito mau!!!

Que tem o caso Maddie a ver com o filme de que fala este artigo? Nada. Neste caso foi a realidade que imitou a ficção e não o contrário e este título é no mínimo de muito mau gosto...

6 comments:

Pitanga Doce disse...

Olha Dina, como se diz aqui "deve ter rolado muita grana" pra que muita gente boa ficasse calada.Não é possível que quem estava naquela noite com o casal não saiba de mais alguma coisa. Será que não falam porque tinham o mesmo hábito de dopar as crianças para "curtirem" a noite?
E as buscas mirabolantes em países distantes? Acabaram?
Quanto a imprensa, quer vender jornal...

Dina disse...

Mas neste caso o jornalista que escreve um artigo sobre uma nomeação dum filme para um Óscar e diz que o caso Maddie vale nomeação sem o filme ter qualquer ligação a este caso...parece-me muito mau jornalismo. O filme foi feito muito antes da desaparição da Maddie, pode ser uma história parecida mas não passa disso...não tem qualquer ligação...este título induz em erro e é quanto a mim mentiroso e malicioso.
Quanto ao caso Maddie...acho que nunca saberemos o que realmente aconteceu naquela noite.

Elvascidade disse...

Muitas coisas estranhas aconteceram certamente, mas desde que apareceu o gorverno Inglês na história apoiando uns e outros, a partir desse momento tive a certeza que a verdade não se virá a saber.

Elvira Carvalho disse...

Secalhar o jornalista, estava a pensar no filme que a família inventou, para inglês ver. Sim porque cá ninguém vai na fita.
Um abraço

Azul disse...

Eu nem comento..

Anónimo disse...

Oportunismo e,quem sabe, a greve dos argumentistas tenham contribuído para este disparate.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue