terça-feira, janeiro 29, 2008


Mais um...e mais uma vez da Elvira.
E para não fugir à regra os nomeados são todos os que estão aí ao lado...sim que eu não me esqueço de vocês!!

A Azul tal como antes o fj resolveu dar-me este...se eu escrevesse com toda a liberdade que gostaria este blogue seria muito diferente. Não o faço porquê? Porque os meus genes não me deixam...sempre acharam que eu tinha muito mais jeito para "confessor" que para "confessada".
Por isso me espanta que algumas pessoas consigam ler tão bem nas entrelinhas e consigam descobrir as coisas que não escrevi.

5 comments:

Pitanga Doce disse...

Ó carago que esta coisa de blog não nos sai da cabeça mesmo. Os bons, então...

Parabéns e obrigada.

Dina disse...

O teu nem preciso de dizer que é vista obrigatória mesmo quando não dás por isso...

Elvira Carvalho disse...

Parabéns Dina. Você merece. Já viu o quadro no COISAS MINHAS? Dê uma olhada.
Um abraço

fj disse...

e...como ja disse em/n' outros comments, adoro ler nas entre-linhas.
beijinhosssssss******
obrigada pelo premio!

Azul disse...

O que inteerssa é mesmo isso : saber ler nas entrelinha o que tiveste ganas de escrever e não escreveste!
Prémio bem merecido!

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue