domingo, julho 02, 2006

Rebobinando o filme dos festejos que se seguiram à qualificação, Ricardo deixou uma nota crítica para os falsos amigos que só aparecem em certas ocasiões: «Chegámos tarde ao hotel, dormimos tarde e ainda tivemos tempo para festejar. Mas só li as mensagens das pessoas que me enchem o telemóvel nos momentos menos bons, as outras apago. Prefiro seguir a minha vida com aqueles que me acompanham em todas as horas», frisou.

Ler mais em:
http://www.tvi.iol.pt/mundial2006/noticia.php?id=702604&div_id=2714



São estes pormenores que tornam o Ricardo ainda mais digno de apoio e admiração.
Espero sinceramente que o êxito o acompanhe sem lhe toldar a visão...até ao fim da sua carreira.
Desculpem lá mas eu tenho que repetir isto uma vez mais:
Ricardo és o melhor!!!

0 comments:

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue