segunda-feira, setembro 12, 2005
Cada um dança ao som da música que quer...sempre, ou quase sempre, foi assim e acho muito bem.

O que já não me parece tão bem é que me queiram transformar numa marioneta obrigada a dançar ao som da música que outros tocam.

Vem isto a propósito de algumas situações que se têm verificado nos últimos dias.Com as eleições autárquicas à porta cada partido ou coligação tenta puxar a si o maior número de votos. Até aí...nada de novo.

Agora que recorram à convocatória sistemática de conferências de imprensa, isso já me desagrada e de que maneira.

Banalizar assim, um recurso até agora utilizado para dar conhecimento de assuntos importantes, transformando-o numa arma de arremesso, parece-me uma enorme falta de respeito por quem faz desta vida profissão.

Utilizar assim os jornalistas e os respectivos órgãos de comunicação é no mínimo de mau gosto.

Recuso-me a participar neste carnaval.

Com atitudes assim os políticos e os eleitores só têm a perder...

Temos 25 dias até às eleições... (estou a escrever esta crónica a 12 e não estou a contar com o dia das eleições nem com a véspera) o que dá tempo mais que suficiente para fazer uma campanha a sério e deixar de lado estas brincadeiras que mais parecem de crianças.

Meus senhores façam-me um favor... respeitem os órgãos de comunicação da cidade/concelho do qual querem ser presidentes.

Nota – Esta "guerra" de conferências de imprensa é travada apenas por dois dos partidos/coligação candidatos à autarquia.

2 comments:

Ze de Mello disse...

Diria eu que se trata duma pescadinha de rabo na boca!

Dina disse...

Quanto a mim...caro amigo reporter...foi o que fiz. Acabou-se!!
Amigo Zé de Mello, digníssimo ex-ministro do reino...é uma pescadinha, sempre e quando houver quem vá no engodo. Para não dizer coisa nenhuma mais vale estar calado e parece que estes senhores ainda não perceberam isso. Eu recuso-me a andar feita barata tonta a correr atrás deles para depois não terem nada de relevante para dizer. (Sei que posso vir a sofrer as consequências dessa atitude, mas...)

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue