segunda-feira, julho 11, 2005
A minha mãe foi operada de urgência na sexta-feira passada.
Estava hospitalizada devido a uma descompensação cardíaca mas queixa-se há alguns dias também de dores de barriga e de obstipação.
Na quinta-feira ao fim da tarde , começou a vomitar.
A Enfermeira, a MESMA do primeiro episódio que aqui contei, voltou a fazer a seguinte afirmação:

-VOCÊ É UMA CHATA QUE ESTÁ A PUXAR OS VÓMITOS! ESTÁ SÓ A VOMITAR PORQUE ESTÁ A FAZER DE PROPÓSITO!

Quando a minha mãe ontem ,que já estava um pouquinho melhor, me contou...fiquei pra morrer.
O que salvou a minha mãe foi precisamente ter vomitado. Foi dessa forma que os médicos perceberam que ela tinha que ser operada com a maior urgência. Se isso não tivesse acontecido hoje eu estaria a enterrar a minha mãe.
Desta vez isto não fica assim. Vou apresentar queixa no livro amarelo.
Ela que vá chamar chatos aos doentes do país dela. (é espanhola mas não é por isso concerteza que é assim porque até hoje não tinha encontrado nenhuma enfermeira/o espanhola que tivesse este tipo de comportamento)

1 comments:

Espectacologica disse...

Não deixes que fique assim, não deixes mesmo... fala com a enfermeira e grava a conversa, sei lá... raios parta esta gente que apenas trabalha por dinheiro e não mostra ter qualquer espécie de sentimentos!! :(

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue