segunda-feira, julho 04, 2005
...o dia 4 de Julho era também uma segunda-feira.
Passei a tarde de dia 3, domingo a passar a ferro enquanto via o programa da RTP, a única televisão que existia, apresentado pelo Carlos Ribeiro em directo se não estou enganada da praia de Carcavelos. Chamava-se Fruta ó Chocolate...
Porque é que me lembro tão bem desses pormenores?
Porque estava grávida e com as primeiras dores...e achei que tinha que deixar tudo arrumadinho antes de ir para a maternidade.
Já lá passei a noite...e a minha filhota nasceu às 14h30 de segunda-feira 4 de Julho de 1983.
Já agora há um ano atrás Portugal perdia com a Grécia a final do Euro 2004...e a minha menina apanhou um desgosto enorme no dia do seu 21º aniversário.
Espero que este ano o dia seja muito feliz!!
Adoro-te minha pequenina!
(há-de ser sempre a minha pequenina!)

3 comments:

Reporter disse...

Parabéns para a tua filhota, Xanu.
E para ti... toma lá um beijinho que isto de ser mãe tb tem a sua importância.
Ou não?

Xanu disse...

Então não? Embora infelizmente haja casos em que as mulheres não dão valor a esse privilégio. Acho que foi o que fiz de melhor em toda a minha vida. As minhas filhas e daqui a pouco o meu neto são as pessoas mais importantes da minha vida.

animaleja disse...

Parabéns, Mamã! Pena que não tenho aqui os Cavalos de Corrida para te dar música!... Lol.

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue