domingo, julho 04, 2010
Eles têm o Magalhães...
Eu tive o Pedralhões...

13 comments:

Notícias curiosas de Elvas disse...

O que terão os seus bisnetos?

Notícias curiosas de Elvas disse...

O que terão os seus bisnetos?

Luis disse...

Amiga Dina,
Eu também o tive... mas sabíamos muito mais do que os actuais estudantes! A Escola era algo que nós gostavamos, não fazíamos sacrificio em aprender!
Que pena o ensino actual estar tão maltratado!
Um bom Domingo e muitos beijinhos amigos.

Júlia Galego disse...

Ainda bem que eles têm o Magalhães! Nós tivemos de fazer um esforço para acompanhar as novas tecnologias; para eles isso já é o b-á-bá. Eles poderão não saber o que nós aprendíamos (mais ou menos...) mas sabem outras coisas, de acordo com os novos tempos em que vivemos.
Abraço

Rosa dos Ventos disse...

Todo o mundo é feito de mudança! :-))

Abraço

Paloma disse...

Dina, eu também sou do tempo dos
¨pedralhões¨ e da máquina de
escrever. Rendo-me, agora, ao
computador e o que mais vier
pela frente. Adiante!!!!!

Pitanga Doce disse...

Ó Dina, eu não usei essa coisa que mas parece a tábua dos Dez Mandamentos. Ou serão doze? Não, doze eram os Apóstolos. hehehe

Ó Dina, eu preciso de férias, filha!

beijos pitangueiros.

Rosa dos Ventos disse...

E sete são os pecados mortais!
Eu sou preguiçosa logo vivo em pecado mortal!
Na catequese tínhamos que recitar os tais pecados e o seu contrário.
Por ex:
"Contra a Preguiça, Diligência"
Eu não percebia, pensava que era uma carroça do tempo dos cow-boys! :-))

Pitanga Doce disse...

Ó ROSA DOS VENTOS, EU DIGO "MATA E TU DIZES ESFOLA"! A DINA VAI PROIBIR NOSSA ENTRADA. hehehehe

Notícias curiosas de Elvas disse...

Há comentários que deixam muito a desejar como o de cima!
Valha-me Deus!

Não perca hoje o meu artigo científico de Pecuária Comparada:

Pecuária: Elvas/Cervas X Arronches/Búfalas.

Qual a melhor?

Dina disse...

Zé de Melro...vou já apagar, só aí estava porque ainda não tinha dado por ele.

Pitanga Doce disse...

Ó Dina fico tão tristinha quando venho aqui e nicles de novidade. Tão????

nuno medon disse...

olá! Eu também me lembro disso Dina. Eu também tive isso, e lembro-me de brincar com isso e de escrever coisas á sorte... E aqui é a terra da Lousa, em Valongo. Temos uma fábrica de Lousa em Valongo. beijos e um bom domingo! boas férias :)

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue