domingo, agosto 16, 2009

...só me apetece estar assim!!

9 comments:

Li disse...

É tão boooooooooooooooooom...:)

Pitanga Doce disse...

Mas a noite foi longa porque não te deixaram dormir ou porque caíste na gandaia?


Olha, fui a praia! Em Agosto! hahahaha

Dina disse...

Pitanga-As duas coisas...
Lili-Hoje estou cansada de não fazer nada.

Elvascidade disse...

Belas férias! :)
Boa continuação.

Elvira Carvalho disse...

E a quem não apetece?
Dina queria pedir-lhe um favor. Você disse no Sexta que votou em mim para o concurso. Importa-se de confirmar o voto? Lá no blogue da Susana. Vota-se na caixa na lateral. Se votou correctamente vai estar um pontinho dentro da bola que não a deixa votar de novo. Senão conta o voto agora.
É que parece que muitas pessoas, carregam no nome na lista dos participantes e isso não regista o voto. Eu tenho indicação de 13 votos. Mais o meu o do filho e irmãos devia ter 18 votos e só tenho 9.
Um abraço e obrigada

Tite disse...

Dina,

Não terás, também, direito a férias?

Aproveita m'lher!

Pitanga Doce disse...

Ó Dina, este leão precisa ir ao cabelereiro, pá!

Pitanga Doce disse...

Pelo menos tirar os bigodes com cera quente. hehehe

Jonix disse...

que bela foto, por acaso alinhava numa destas :)

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue