segunda-feira, junho 13, 2005
Depois das Praias de Carcavelos e Quarteira, um grupo de cerca de 11 assaltantes lançou hoje o pânico num comboio da CP da Linha de Sintra.

A situação obrigou mesmo à paragem da composição na estação da Amadora, disse à Renascença Rui Lucena, da CP.

O responsável conta que os meios de segurança foram accionados e que uma passageira vai apresentar queixa por furto de um telemóvel.

O incidente ocorreu entre a estação de Monte Abraão e a da Amadora e a circulação já se encontra normalizada.


in www.rr.pt

Em que estamos a transformar este país, até há pouco de brandos costumes, e que era considerado um paraíso há beira mar plantado?

Não quero acreditar que isto passe a ser o dia-a-dia e que se vá estendendo a outras cidades do país...se assim for muito mal está este país e muito mal vamos andar todos nós sempre com o coração nas mãos.
No meu caso embora neste momento esteja longe dos grandes centros urbanos, não posso deixar de, como mãe, estar atenta à situação. Tenho uma filha que utiliza o comboio entre Entrecampos e Tercena/Massamá diariamente...

1 comments:

Dina disse...

Estão a marcar uma manifestação de ‘skinheads’ através da internet...e já está também a surgir a divulgação de uma contra-manifestação da Irmandade Negra...e entretanto o que está a polícia a pensar fazer?
Aposto que estão à espera para ver o que vai acontecer...porque devem achar que são apenas "falsos alarmes". E se não forem??

Blogues da Minha Filha

Seguidores

Arquivo do blogue